Soteropaulistano

Um verdadeiro Soteropaulistano da Gema.
(Vindo de SSA, nascido em SP e morador do RJ).

Num país onde tudo funciona na base do QI (o famoso ‘Q’uem ‘I’ndica) ele ainda acredita na loteria… (ou vai me dizer que você não?) Nascido no dia 10 de agosto, em São Paulo, do signo de Leão, com ascendente em Leão e lua em Libra, começou como ilustrador aos 16 anos. Veio de Salvador, formado em Design pela Universidade Salvador (UNIFACS – BA) em 2001, e tendo feito vários cursos, alguns deles na ESPM – Rj. Também é formado pelo INFNET em webdesign e cursou MBA em Marketing na FGV-RJ, onde aprimorou seus conhecimentos na área de gestão de Marketing.

Tendo estagiado e trabalhado em empresas de pequeno e grande porte, como Engenhonovo Propaganda, Editora Abril, Liga Comunicação & Marketing, Idéia Comunicação, CD Produções, na COM3SPORTS (na qual era sócio e diretor de planejamento estratégico), HUGE e para diversos clientes como Mercedes Benz, Licia Fábio Produções, Dellano, Luxaflex, Editora Abril, Café Cancun, Barcas S/A, Ponte Rio – Niterói, Vivo, Claro, Skol, IBEROSTAR e COca-Cola .

Vencedor da seletiva para o primeiro “Jóvenes Creativos – FIAP 2006” realizado pela FECAP e Folha de São Paulo, com o anuncio “Salto alto”. Representou o Brasil no “Jóvenes Creativos – FIAP 2006”, onde criou a peça “Opinião”, feita para a “Associacion de editores de periódicos” e seu anúncio foi muito comentado, ficando em terceiro lugar. Responsável pelo site do único empreendimento imobiliário da costa brasileira inserido em um resort 5 estrelas, construído e gerenciado pelo próprio incorporador, o IBEROSTATE. Foi responsável pelo plano de negócios, estrategia de lançamento e programação visual da primeira franquia de CrossFit do Rio de Janeiro sediado em Niterói. Trabalhou também no projeto de RTM da Coca-Cola, como planner onde tinha como objetivo esclarecer possiveis duvidas sobre o principal produto da marca.

Possui habilidades nas mais variadas áreas da comunicação, estando apto para a criação tanto na área de design (designer gráfico) quanto na de direção de arte (publicidade), below the line (no media), arquitetura de informação, planejamento de marketing, marketing digital, Storytelling e RTM. Suas principais referências são: David Carson, Rafic Farah, Oscar Niemayer, o design japonês de um modo geral, o qual considera uma arte, além de alcançar seus objetivos, por ser bonita e vender e o CEO, Bob Schmetterer (RSCG), criador das ICNs (Idéias Criativas nos Negócios). Acredita também que idéia boa, é idéia viável. Para finalizar, continua acreditando na oportunidade, em novas idéias, na loteria e às vezes… Na ‘sorte’.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s